terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Poxa vida,

Será que ser perfeita valeria ah pena? Ter os pais perfeitos, uma casa perfeita, os amigos perfeitos, as roupas perfeitas, ah escola perfeita, ah cidade perfeita, enfim, toda sua vida ser facil e maravilhosa sendo que vc não precisa batalhar por nada ?


Eu acho que não, embora que quisesse tudo isso, por exemplo, ter aquele corpo todo perfeito -' os pais que não se preocupassem com vc, ou simplesmente dizer sim ah tudo que vc pedir ou quiser, até que ah parte da casa perfeita seria lecau .. então vamos pular -rs, agora amigos perfeitos, aqueles que vc nunca discutiu pelo menos um vez, ou nunca te maguou, ou até mesmo goste de vc por ser alguem que vc não é, ou morar em lugar que não tenha nada, uma cidade normla, ultra basica, sem nada de interessante, sei lá, tudo tão perfeito, tão cute, não sei se eu queria tudo isso, sei la, eu até gosto da minha vida, de chorar, de levar nãos, de brigar -q, sei la, de ser uma pessoa como qualquer outra, porque ser chamada de patricinha ou ser encarada como isso não é legal, nem um pouco, alguem te julgar por quem vc não é, eu não acho que ter atenção e ser amanda pelos pais e amigos seja mimo, se não tiver isso, melhor ficar em silencio, sim (:

Post ultra-mega-hiper-escroto --' estou me superando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário