segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Minha vida ?

pode ser considerada um VDM muitas vezes, mais tambem pode ser muito boa, eu sei que eu nasci -q vou crescer se Deus quiser e morrer, fim.
Ta parei, eu ja fiz tanta coisa na minha vida, ja perdi quem eu amava muito, mais sei la, nos meus planos, eu não quero me casar e nem ter filhos, isso não é ser fria ou não ter coração, é uma opção apenas, mais se Deus quiser eu vou ter e pronto -q ah, oque eu digo '-'

Bom, eu gostaria de dizer que eu me amo muito. é, eu amo muito minha familia, ah Deus, meus amigos. Eu acredito que eu posso viver feliz, eu posso sorrir agora se eu quiser, não importa oque esteja acontecendo, eu digo oque tenho que dizer apenas, eu vivo, canto muito mal, me decepciono, amo, fico feliz e triste, mais eu só agradeço ah Deus por poder estar postando uma coisa meio sem sentido aqui, é.

Dulce (mãe),Keyla, Karol, Claudia, Mayane, Amanda S. & Amanda L., Ricardo, Luan, Valdeir, Denis (brother) Wee '-' (brother) Beatriz L., Thais S., Jaqueline O., Tamires M., Renata, Yara P., Aline S. e ah todos meus amigos que eu esqueçi por que eu estou com fome -q obrigada por tudo ♥

3 comentários: