quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Deus ...

Não é só uma plavra, ou um nome, Deus é muito mais do que nós seres humanos podemos explicar, acho que ah maior certeza da minha vida é que Deus existe e ele me ama muito, assim como eu o amo tambem.
Eu estou sim sem palavras '-' eu sei que se fosse pra escrever de qualquer  outra coisa eu conseguiria, mais ,meu amor por Deus é tão grande sabe, eu confio nele, acredito, creio, eu me humilho pra Deus, eu acredito que quem morreu e ressussitou por mim foi ele, não um amigo do orkut ou do msn, eu creio que quando eu estiver fraquejando ele vai me amparar, me levantar e encorajar pra seguir em frente, me perdoara pelos meus pecados e me acolhera ...


Eu sou uma pessoa muito insignificante, com pecados, defeitos, medos, estupides, mais Deus continua me amando tanto, que eu me sinto tão bem quando eu me lembro desse amor, eu lembro de tudo, lembro de quando eu oro pra ele com todas minhas forças e fé ele me atende, ele estampa minha dor, ele reprimi meu sofrimento, ele é capaz de fazer tudo de novo por cada um de nós, e mesmo assim TODOS nós continuamos pecando, mais eu sei que Deus olha pra mim com um olhar de pai, aquele olhar de amor, de dizer, "olha minha (o) filha (o) ali que eu amo tanto", não me envergonharei de publicar isto porque é a mais pura verdade, não me envergonharei de dizer que, meu Deus, eu preciso de ti, eu entrego minha vida ah ti, e que eu amo te muito ♥


(desculpem me os erros, sakomé né :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário