sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Bom,

como eu estou absolutamente sem net, eu resolvi vir no WordPad porque não tinha outra coisa pra fazer (: e resolvi falar um pouco da minha escola,é.


Enfim, minhas aulas começaram dia 10/02 (quinta-feira) e foi bem desorganizado, alias, até hoje esta desorganizado '-' ficamos uma hora na rua esperando pra entrar na escola #FAIL e tivemos mais 30 minutos esperando no patio -.-' mais pelo menos fomos para ah escola nova, grande merda, uma escola pequena, insegura, porque foi construida em menos de um ano, que tambem tem varios pedreiros pedofilos que olham pra gente com cara de pedobear que chamam menininhas sub-desenvolvidas para ir pra quadra '----'


Sem comentar tambem que ah maioria dos professor são ano passado, por exemplo ah velha Ivone que ficou duas aulas inteiras falando sobre as camisetas podres da escola que dizem que são os novos uniformes '-' e tambem ah gorda professora Kelly que eu odeio e vice-versa, estupida e arrogantemente escrota (: E com toda certeza ah professora mais chata do ano, é ah de educação fisica, que meteu o nardoni dizendo na segunda aula que agente tinha que ter ido na aula dela com uniforme, PORRA, COM TOODA ESSA PUTARIAA AGENTE VAI SABEER QUANDO É AULA DE QUEM NESSA MERDAA ? mano, que raivinha '-'


Fora que ainda ta uma coisa chata ah historia da entrada ou saida, uma dia agente entra por um portão, outro dia ja é outro, ou então saimos cedo, não que isso seja ruim, mais é podre uma escola que na primeira semana ja vai liberando os alunos '-' Bom, eu quero poder me orgulhar da minha escola, dizer que eu aprendo e tals, mais como eu disse na redação, isso não esta acontecendo (: fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário